"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."
André Maurois

"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão."
Francis Bacon

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lamentos de uma fã desiludida

Lamentos de uma fã desiludida


          É incrível como a vida dá voltas. Nós pensamos que isso ocorre somente conosco, mas estamos errados. Acontece com todo mundo, inclusive com quem menos queremos e desejamos.
          Foi desse modo com o Billie Joe. Ah, querido Bill, porque você? Diga-me o porquê! Sempre foi meu ídolo, acompanhou-me desde a mais tenra idade, passado por minhas fantasias de adolescente e seguindo-me até hoje. Quem irá me amparar de agora em diante? Espelhava-me nas suas vestimentas, atitudes, tudo sobre você era inspiração para mim.
          Quando ouvi sobre sua entrada no universo das drogas, dei risada: imagine só, um dos melhores artistas da atualidade, ícone no mundo da música, fazendo uma besteira dessa! "Era apenas boato para venderem mais revistas de fofocas", pensei.
          Porém, com a confirmação da notícia e o anúncio oficial de sua internação numa clínica de reabilitação, eu travei. Isso foi apenas o início de muitas crises até que sua banda acabou.
          O planeta pareceu parar. Meu cérebro não conseguia assimilar as informações, simplesmente não pude acreditar.
         Mas lentamente a realidade me atingiu, juntamente com uma tristeza imensa e desilusão. Agora, estamos ambos sem rumo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

explicação rápida sobre o texto: me inspirei no vocalista da banda Green Day, o Billie Joe Armstrong, porém todo o resto é ficção e invenção minha, a banda não acabou e espero que continue por um bom tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário