"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."
André Maurois

"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão."
Francis Bacon

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desejos mais profundos

Desejos mais profundos


          Uma delicada seda branca me compõe, combinando perfeitamente com sua linda pele, perfeita, lisa e pálida.
          Observava todos os seus movimentos, deslumbrava-me com os belos cabelos negros esvoaçantes, caindo despenteadamente por seus ombros, moldando seu corpo e parando na sua cintura. Conhecia todas as suas expressões, sabia que por trás de seu gênio forte encontrava-se uma mulher paradisíaca, com um pouco de doçura, meiguice e até selvageria.
          Pensava que seu toque provavelmente despertaria emoções em mim nunca antes sentidas e poderia imaginar o mesmo ocorrendo com você.
          Teus olhos percorriam-me com intensidade enquanto estava no meio de outras luvas semelhantes, mas eu era o alvo de teu interesse e enchia-me de orgulho ao perceber isso.
          Sempre sonhava em te pertencer, fui ao êxtase ao perceber que me escolhera para ser seu, apenas seu e de mais ninguém.
          Ao me usar pela primeira vez, jamais esquecerei daquele dia, meus instintos dominaram minha mente, não conseguia raciocinar e só retomei a consciência ao terminarmos o contato.
          Ah, quando encosto em suas mãos, as sensações que sinto são inexplicáveis, nosso toque é mágico. Seus dedos me apertam, pressionam, passeiam por todo o meu corpo. Quando finalmente suas mãos entram dentro de mim, nosso encaixe fica perfeito, fomos feitos para esse momento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

precisei escrever esse texto do ponto de vista masculino, o que foi um pouco bizarro, mas divertido... ah, o objetivo era a personagem principal ser algum objeto, como a luva. escolhi a luva e tentei deixar o texto meio sensual/erótico... criancinhas não podem ler isso....

Um comentário:

  1. uahuaa lembro que a gente ficou trocando textos e vendo qual ficava melhor. Depois da Adaga Negra ... tenho medo de você menina ! HUAHUA
    Bom texto :D

    ResponderExcluir