"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."
André Maurois

"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão."
Francis Bacon

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desejos

Desejos


Na minha vida, até então, não havia sentido coisa igual,
Nossas constantes trocas de olharem significavam algo, pensava eu,
Porém dias, meses, anos se passaram e nada, entre nós, aconteceu.
Você gosta de mim? Como pude imaginar algo como tal?

Você anda com seus amigos, com outra garota nos seus braços,
Mas ainda o observo, o estudo, sigo incansavelmente seus passos.
Sozinha, sei da realidade nos meus momentos de lucidez, que são poucos,
Mas ao te ver, meu cérebro e meu imprestável coração trabalham como loucos.

Entre nós, não espero mais nada, duvido que tenha algo entre a gente,
Mas não me importa mais, fico a fantasiar, sou muito feliz na minha mente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

um pequeno poema sobre amor platônico... e o único comentário que recebi foi que os versos eram "super-longos" de acordo com o professor... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário